sábado, 19 de março de 2022

Cris ganhando uma marmita do VEREADOR II

Continuação Eu vi nela as expressões de felicidade, de apreensão, de arrependimento, mas eu procurava sempre mostrar meu sorriso com a situação. Ela estava naquela insegurança se o que estava fazendo estava correto. --- Acho que não vou mais voltar lá. Estou morrendo de vergonha com o que eu fiz. Nessas horas eu perco um pouco a paciência, porque no passado ela tinha me traído as escondidas e eu a perdoei, porque sei q essa era a educação dela, mas sempre fui muito claro, não aceito mentiras. --- Deixa de ser falsa, se fosse escondida estaria numa boa né! Porque eu estou sabendo, você está fazendo algo errado? Te mostrei que estava extremamente excitado com voce fazendo sexo com outro agora o que tem que fazer é seguir o jogo, se preocupar que outras pessoas não fique sabendo e por aí vai, vamos começar com voce colocando o sorriso no rosto e me contando com cara boa tudo que aconteceu. --- De tarde ele estava sentado na mesa dele e eu cheguei de frente com um papel de um pedido de um eleitor dele, apoiei o cotovelo na mesa fazendo com que a blusa mostrasse o meu sutiã com os meus seios pequenos. Ele não sabia se olhava meu decote ou se lia o papel, no final ele fixou no meu decote e disse que queria ver mais depois do expediente q agora estava sem tempo, quando ele levantou da mesa percebi que seu bilau estava fazendo volume na calça. Dei um sorriso para ele e fui para minha mesa, em seguida ele chegou por trás encostando sua jiboia nas minhas costas e disse q ia sair e que era para eu esperar por ele. --- Não acreditei q eu estava tendo coragem para seguir com o seu plano. Ali eu comecei a pensar que você estava com a razão, ele estava com muita vontade de me conhecer sem a roupa, rs rs rs . --- No fim do expediente a última q saiu insinuou um “cuidado com o chefe, ele tem fama de pegador” falei q era somente trabalho mesmo, ela disse “Sei” e foi saindo, passou uns 20 minutos ele chegou, continuei na minha mesa, chegou por trás e ficou conversando comigo com suas mãos nos meus ombros alisando, depois começou a descer em direção aos seios já por dentro da blusa, contornando o sutiã, comecei a ficar quente, com o coração disparado, pensei q a porta aberta poderia entrar qualquer um e ver aquilo então eu disse para irmos a algum lugar mais tranquilo, então me puxou e fechamos a sala me afastei dele e disse que ia segui-lo de moto até o estacionamento do shopping, guardei a moto e corri para o carro dele e o surpreendi com a minha posição, para fugir das câmaras eu coloquei minha cabeça no colo dele enquanto ele tirava o carro do estacionamento até o motel, perguntei se podia ficar assim, ele riu e disse o tempo todo, senti o bilau dele crescer mas fiquei quieta para ele sentir vontade, para ele pedir, dizer que queria que eu colocasse na boca, num semáforo ele não aguentou, desembainhou, bem na minha boca, grosso e duro, fiquei com a boca na base dando mordidinhas, ele colocando a mão nos meus seios, dizendo que o motel não chegava, que faz tempo que ele estava esperando por isso. Chegamos no motel que tinha mais perto, acho que um quarto básico, entramos ele chegou junto me beijando e arrancando minha roupa calcinha me jogou na cama e caiu de boca na minha perseguida, chupou com vontade e antes de eu pedir para chupar ele já subiu em mim abrindo minhas pernas e se posicionando para penetrar, um pouco afobado depois de um pouco de dor pela pressa já estava sentindo prazer e ele gozou muito, muito rápido também, depois de encharcar minha perseguida sem camisinha. --- Não tem medo de me engravidar? --- Estava tão excitado, com tanta vontade q nem lembrei dela. --- Sorte a nossa que operei. Me puxou para a banheira, enquanto enchia continuou me acariciando chupando meus seios, está até dolorido de tanto q ele chupou, me colocou sentada no colo com eu virada de frente para ele, para continuar chupando e mordendo meus seios, fiquei sentindo o toquinho mole, mas aos poucos começou a crescer, levei a mão para posicionar ele na direção da minha perseguida q não parava de escorrer porra, levei a mão na boca para sentir o gosto e ele foi a loucura, me fez repetir o gesto umas 5 vezes e isso o excitou demais, em instantes ele já estava duro e dentro de mim, falando q eu era muito gostosa, q estava muito excitado comigo, comecei a subir e descer no bilau dele, em pouco tempo ele começou também a se exercitar quando eu descia ele subia, me fudendo com força, ficava pensando coitado do meu maridinho vai ficar sem a perseguida por um bom tempo, nessa brutalidade, engatada nele, nos levantamos da banheira e me carregou até a cama e começou a socar mas dessa vez parecia que não ia gozar nunca, já tinha tido um orgasmo muito louco, esfregava o clitóris subindo e descendo do coqueiro torcendo para ele gozar logo, e nada, começou a passar a mão no meu rabinho a querer enfiar um dedo nele, eu segurava sua mão, uma hora ele tirou da perseguida e tentou colocar no rabinho, dei aquela travada e disse aí não, dói muito, você é muito grosso. Saí debaixo dele e coloquei o bilau na minha boca e fiz aquele boquete que você gosta tanto, até ele gozar na minha garganta, sem deixar cair uma gota e bem limpinho deixei. Demos um tempo e falei que precisava ir, e para não esquecer de aumentar o salário para poder justificar as horas extras, ele riu concordando, voltei com o bilau na boca, chupando as gotinhas estava tão gostoso q parecia q era até doce, quando ele estacionou, desci de ré para não ver câmara e longe do carro voltei ao normal para pegar a moto e vir correndo encontrar meu maridinho. --- Gostou da minha transa? --- Gostei de te ver feliz. Mas para quem nao tinha coragem, se saiu muito bem, rsrsrs Passados uns 20 dias com ela me contando que estava difícil trabalhar depois da saída, ficava sempre pensando que todos sabiam o que ela tinha feito, ele estava mais alegre e chegando junto mais vezes, teve até q pedir para ele maneirar para não ficar falada na Câmara que algo próximo somente no motel. Teve mais uma saída com vereador à noite com poucas coisas diferentes (Eu gosto de contar as novidades as "rotinas" acho chato rs rs rs ), mas diferente diz ela foi a quantidade de vereadores que o visitavam e ela sempre ficava com a impressão que estavam falando dela, as caras safadas, o sorriso e aquela secada q davam nela. Até q um dia ele chegou e disse: --- Venha amanhã com uma roupa provocante, vai vir um deputado que trás investimentos, dinheiro para nos e me apoia também na eleição. --- Mas o que importa o vestido curto? --- Se ele ficar interessado, te chamar para sair vai ser muito bom, ja tive uma secretária bonita igual você e me ajudou muito a trazer investimentos para a cidade e lógico isso ajuda com o eleitor, você saiu comigo por causa do aumento de salário ou foi por causa da minha beleza? --- Assim você me faz sentir como uma puta. --- Tem q deixar a hipocrisia de lado, isso é apenas mais algumas horas extras, novas cartas que você tem que escrever, são os ossos do ofício, não gosta de sair comigo? Porque com ele vai ser diferente? --- Não estou acostumada a pensar assim, tem que entender que para quem nunca traiu o marido estou dando passos muito maiores q a perna. Quando ela comentou esse diálogo com o vereador comigo, me senti excitado, ja fiquei pensando que ela iria entrar em outra rola, tranquei a porta e mandei brasa na piriquita dela. --- Ficou excitado assim só de saber que posso entrar em outra rola? Quem entende isso? rs rs rs . --- Sim é como ir no cinema para assistir um filme erótico a gente se excita muito quando há uma combinação de efeitos eróticos, mulher bonita e história legal e se for com a esposa é muito melhor. Seguir a recomendação do vereador é super importante ele vai ver que você está se esforçando pelo emprego. No dia seguinte ela foi daquele jeito, minissaia curta, batom vermelho, um decote nas costas, porque na frente ela tem seios pequenos, então prefere realçar o bumbum que é o que chama mais atenção além do rosto lindo. O deputado chegou la pelas 18:30, so estavam os dois, e parecia que ele ja tinha combinado tudo com o deputado, porque foi como se eu o conhecesse a vários meses e também pelos detalhes. Deputado --- Reservou o lugar lá? Vereador --- Sim tudo certo. Nessas horas parece que ja tinham combinado de fazer uma farra com a "secretária", eles foram para uma churrascaria, ficaram num lugar mais reservado e o vereador pediu para ela ficar do lado do Deputado, se a esposa dele souber que estava junto da secretária daria um B.O. danado, ela então sentou do lado dele e durante o jantar leve, ficava pegando na perna dela e foi subindo a mão até chegar na calcinha, disse que ficou super excitada, se sentido uma puta de primeira, mas super feliz, pensava que estava fazendo o vereador feliz, o marido e que era por uma boa causa, viria mais dim dim para cidade. Quando o deputado não aguentava mais ele se despediu do vereador prometendo as verbas estaduais e que iria dar carona para a secretária, até entrar no Uber estava afastado do Deputado para manter as aparências vai que um amigo do meu marido me visse dando beijo seria um escândalo, acompanhando seria o trabalho dela. No carro mesmo ela ja pegou no bilau dele, fino e curto, na cama ela começou uma seção de pompoar que levou ele a loucura, colocou ele deitado, sentou em cima, e ficou apertando e soltando o bilau dele, até ele gozar, só na mordomia, disse q nunca tinham feito isso nele, tomaram um banho, acho que ele tinha tomado um azulzinho, porque logo em seguida ficou duro de novo, fiquei de quatro ele veio por trás, tentou colocar mas eu apertava a piriquita e nao entrava, eu falava q era porque ele tinha judiado dela q estava inchada, por isso nao entrava ele tentou mais umas duas vezes, até que ela mudou a posição e abocanhou o bilau pequeno dele e fez aquele boquete que conheço tão bem, fazendo ele gozar na boca dela engolindo tudinho deixando ele limpo, reclamou q se soubesse que a porra dele era tão gostosa nao teria nem jantado, ficava chupando o bilau dele tentando arrancar mais uma gotinha, ele ria, disse q ficar duro ele ficava mas porra nao tinha mais não, ela sugou tudo rs rs rs . Na despedida ela reforçou o pedido do vereador para não esquecer das verbas e para dizer para o vereador q ela se empenhou bastante nessa missão.. Chegou em casa e logico era ela me contando e eu transando com ela, danada a putinha, estava intacta a periquita, parecia q nem tinha transado, so cansada da ginastica q fez. Continua

Nenhum comentário: