sábado, 19 de março de 2022

Cris ganhando uma marmita do VEREADOR I

Cris ganhando uma marmita do VEREADOR I Uns 2 anos atrás minha esposa foi no mesmo restaurante q vou durante a semana perto do trabalho, ela chegou primeiro e já foi fazendo uma marmita para levar para casa eu ia la fazer a minha e pagar a dela, enquanto estava fazendo a sua marmita um vereador (depois ficamos sabendo) se ofereceu para pagar a marmita dela, nessa hora eu estava chegando no restaurante e o dono percebeu o lance do vereador e viu q eu estava vendo aí ele intercedeu e falou para o vereador: --- Paga a marmita dele também, é o marido dela. O vereador que não é de confusão na mesma hora já falou: --- Inclui a dele e desse outro aqui na fila. Isso para disfarçar, eu percebi tudo e fiquei com um sorriso na cara para mostrar que nada errado tinha acontecido. Sou da opinião que o homem que se sente atraído por uma mulher deve sim dar uma cantada, desde que não esteja na presença dele, porque aí é chamar para briga, mas ele a viu desacompanhada bonita, alegre por que não né? Minha esposa ficou sem o que dizer lógico q ela gostou da cantada que não deu certo mas ela gostou, disse para mim: --- Ganhamos uma marmita. --- Eu vi seu rosto de safada gostando da cantada e o dele de safado doido para comer mais uma. Ainda bem que o fulano consertou as coisas. E morreu esse assunto. Passado uns dois anos, minha esposa reclamava que o trabalho dela estava muito difícil e é realmente, técnica de enfermagem é uma das piores profissões em termos de responsabilidade/remuneração, pensa em pacientes q não podem levantar da cama c mais de 100 kg principalmente na UTI, pessoal pesado, alem dos banhos e limpar os cocos, dar os remédios se fizer algo errado pode até matar um paciente, e ganham em torno de R$ 1600,00 é muito pouco, eu q sou muito prático disse: --- Porque vc não procura aquele vereador e pede um emprego para ele se ganhar menos é pouca coisa e vai poder fazer uma faculdade que tanto quer. Se você topar eu entro em contato com ele para q ele possa te receber. Ela sem pensar duas vezes disse q topava e quis saber qual seria o trabalho, eu q já trabalhei numa Câmara, sei, é muito pouco e sobra tempo para estudar com folga. Então eu disse para ela esperar uma ligação dele q eu iria pedir um emprego para você. Vou resumir a carta q enviei para o vereador, entreguei para um parente dele q também trabalhava na Câmara e disse entrega na mão dele não deixa ninguém ver, estou pedindo um emprego p minha esposa e você já viu né, segredo. Na carta eu disse que a Câmara pode contratar um estagiário que esteja fazendo uma faculdade e disse uma série de coisas para facilitar a contratação da mesma e insinuei que eu não interfiro no trabalho dela nem fico sapiando, que ela tinha moto, e era totalmente independente de mim que se precisasse fazer horas extras eu ficaria com as crianças e que contratando ela eu pediria muitos votos para ele da minha família q é grande, resultado, ele telefonou para ela chamando para fazer um teste de 3 meses no gabinete dele. Ficou radiante de alegria, e eu conversei com ela durante o final de semana, ela iria na segunda feira. --- Você sabe que tenho uma cabeça tranqüila para paqueras, para as tentativas de paquera por parte dos outros, porque sei q são passageiras que o seu amor é o que me importa. E você lá na Câmara vai ser assediada o tempo todo, eu sei disso, vários vão tentar, é algo inevitável, e você deve rechaçá-los todos, se sair com um todos ficaram sabendo e isso é ruim para mim e para você. Agora se for com o chefe esse é o que segura seu emprego então você tem que ter um outro comportamento. Nesse ponto ela esperneou. --- Nem vou começar se for para isso não quero. Já sabia que teria esse comportamento por isso eu tive q colocar as cartas na mesa, pela educação dela o que iria acontecer, ela é a santa e ele o chefe se ele quiser algo com ela pede as contas, a realidade é que devagar vai se criando um clima entre os dois e quando acontecer ela vai esconder de mim. Esse é o problema, não aceito nada escondido, se ela fizer algo escondido e eu venho a saber, todo meu sentimento por ela acaba, sem confiança não existe um relacionamento sadio, não existe relacionamento, sei que no hospital isso também acontece o tempo todo, filho de médico sei como é as inúmeras brigas da minha mãe c meu pai, então eu coloquei as cartas na mesa de propósito, caso contrario ela iria esconder o que é algo normal na nossa sociedade. Procurei mostrar as coisas boas do emprego. Ela iria começar a fazer uma faculdade online iria ter tempo e computador para estudar na Câmara e iria ganhar o dobro que ela ganhava. Ela não podia perder essa oportunidade, que eu estava disposto a fazer um grande sacrifício, deixar ela transar com ele. Caiu a tempestade. --- Calma ! o máximo q ele pode querer com você é transar. Não vai arrancar um pedaço nem te tomar de mim. Quem ama não troca o marido por uma transa com um qualquer. E depois quando isso acontecer com certeza você vai estar com vontade disso acontecer, é assim q funciona, ele vai te conquistando aos poucos, você vai dificultando, e se acontecer você vai estar com a mente tranqüila q você não está me traindo, trair é fazer escondido e eu sabendo, não existe traição, quero a sua felicidade você fazendo sua faculdade em pouco tempo vai deixar de ser Técnica em Enfermagem para ser Enfermeira ou a Veterinária que você fala tanto e quando estiver formada vai ver que os seus sacrifícios valeram a pena. Eu penso que ele não vai te colocar na parede e pedir para tirar a roupa etc. etc. Esse tipo de atitude não acredito q exista hoje em dia, acredito que ele vai tentar te conquistar se ele conseguir não se preocupe comigo, se preocupe apenas em curtir o momento, porque quando estiver comigo você vai querer retribuir, tudo que fizer com ele vai fazer em dobro comigo, não se esqueça q estou no terceiro casamento e sei q é assim que acontece. --- Você acha que eu não sei que vários médicos ficam te dando cantadas te chamando para sair, acredito que nunca saiu q sempre disse não, (será que não escondeu de mim ?) é a mesma coisa que tem que fazer com os outros vereadores, se fosse um médico dono de hospital e que fosse te promover também teria a minha permissão. Como falei, passamos mais de 15 dias falando desse assunto, ela começou a trabalhar mesmo não concordando com os meus argumentos, mas eu disse que ele iria respeitá-la. Eu sei que para muitas é feio, é errado, mas eu penso diferente, hoje em dia podemos separar sexo de amor, a mulher tem direito de ter prazer, e se fechar os olhos dela e fazer uma massagem, acariciar o clitóris ela vai sentir prazer sem saber quem está proporcionando isso a ela, alem disso ela tem que aproveitar das benéficas de um vereador que pensa com a cabeça de baixo, ela que tem que usar ele, conseguir realizar o sonho da faculdade e depois de formada seguir a profissão q escolheu e tchau para o vereador. Todos os argumentos dela eu derrubei com os meus 50 anos de muita experiência nessa área, e cada dia que passava na Câmara ia se acalmando, mas repito toda essa discussão era para evitar q me escondesse o obvio e fazer exatamente o contrário, as tentativas de paqueras serviria para esquentar nosso sexo, para estimular na minha mente uma competição, quando sua mulher está sendo cobiçada a gente se esforça mais, para mostrar “olha estou aqui também”, eu gosto muito disso. --- Como foi o dia? Teve algum engraçadinho tentando te conquistar? Ela ria demora um pouquinho para responder e depois dizia o episódio sempre com um sorriso, que já tinha um fã clube fiel. Notei também que começou a usar umas roupas mais sex, elegante mas com detalhes q realçavam a sua beleza. Uns 20 dias depois eu perguntei de novo sobre as paqueras. --- Rs rs rs tem um vereador que foi até a sala e como eu estava sozinha disse que ouviu dizer que o vereador tinha uma linda secretária que ele não resistiu e foi conferir, disse que sou muito bonita” me chamou para sair, e sempre eu falando q não podia q tinha compromissos, ele foi embora prometendo q iria voltar. --- E o chefe quieto? Nem uma tentativa da parte dele? --- Ainda não, mas devagarzinho ele está chegando, as vezes ele chega por de trás e fica sentindo o meu perfume, esses dias eu estava em pé num corredor e ele passou se esfregando como se fosse a coisa mais natural, eu faço de conta que nem percebo, ontem ele comentou q estou fazendo sucesso, q já ficou sabendo que tem gente louca por mim, disse para eu não bobear com esse pessoal para não ficar mal falada. Esses dias ela foi de minissaia que ressalta as lindas pernas, quando ela chegou eu perguntei: --- Hoje ele te atacou? --- Rs rs rs sim e não, me rodeou o tempo todo, percebi até q ele estava excitado, mas não disse nada, passei o dia achando que ele iria me colocar no colo dele. Cheguei nela levantei a minissaia, ela fugindo dizendo que queria tomar um banho primeiro e eu falando que queria assim do jeito que ela estava. --- Não acredito que quer colocar a boca nela fedida. Como previ a calcinha estava úmida, a piriquita com aquele cheiro forte, mas gostoso demais rsrsrs, imaginei que ela ficou excitada o dia todo, grudei no clitóris e ela em instantes gozou, descarregou aquele desejo que ela não tem coragem de dizer que estava excitada, com vontade de sentir a pegada do vereador, e isso só comprovou que eu estava certo, se não colocasse na mesa ela iria esconder o que estava se passando, e eu apoiando as aventuras, dá muito mais tranqüilidade para ela poder curtir os prazeres da vida. Pensei comigo o vereador está com medo de tomar uma iniciativa e ficar ruim, até eu já estava querendo que ele pegasse a esposa para fazer sexo e aumentar a nossa libido. Percebi também que a esposa estava querendo, porque quando ela se aprontava bem sex, saia com aquele brilho nos olhos e quando voltava, não ficava alegre, as vezes até mal humorada, cheguei nela e disse: --- Já pediu para ele aumentar seu salário? --- Claro que não, não tem nem dois meses que comecei. --- Como você vai justificar para seu marido as horas extras se não estiver recebendo mais? --- Ficou doido? Que hora extra ? lá não tem nada para fazer. --- Tem sim, se não, não chegava aqui de calcinha molhada. --- Já vem você com esses papos idiotas. --- Para com esses pensamentos de sociedade retrógrada, curte a vida, eu já fiz tudo aquilo q você ainda pode fazer, sei que tem vontade, mas não tem coragem de dizer, não se esqueça q eu sou seu amor e você vai apenas usar de artifícios para melhorar o salário, e nos dois vamos curtir esse lance, quando você chega eu fico doido para te mostrar q o meu é o melhor rs rs rs nos dois só temos a ganhar e você vai trabalhar menos e ganhar mais o que diz? --- Do jeito q você fala é tão fácil, não sabe nem se ele me quer, acha que eu tenho coragem de dizer a ele para aumentar meu salário se ele fizer sexo comigo? Ele vai achar q eu sou o que uma puta? --- Confia em mim, você acha que um vereador acostumado a sair com garotas que querem algo em troca, esse pessoal ganha dim dim fácil e como todo dim dim fácil ele vai embora com a mesma rapidez, ele está com desejos reprimidos, mas não gosta de confusão, ele está com medo de aproximar de você. Se seguir minhas instruções, ele vai comer na sua mão sem você precisar de se humilhar, de fazer algo que não está acostumada, eu não quero isso para você, quero que sinta prazer em ser conquistada, mas você tem que mostrar para ele que pode avançar o sinal, ele precisa de uma indireta sua para ter a coragem de te atacar, basta você dizer o seguinte: --- “Se precisar de mim depois do expediente pode me chamar, estou liberada para trabalhar até mais tarde”. Basta dizer isso que ele vai entender que pode dar um passo adiante. E depois q estiver fazendo “hora extra” diga a ele tem que aumentar o salário para o marido não desconfiar. --- Você é doido, como aceita que outro homem desfrute deste corpinho que é só seu? --- É uma questão de lógica, puta transa todo dia as vezes 4 ou mais vezes no mesmo dia, chega em casa tomou banho está zerada de novo, a esposa pode fazer a mesma coisa, com uma diferença, ela tem sempre o amor dela no coração, quando está tomando uma cerveja, fazendo sexo com estranho esquece do marido, mas deu tchau para o homem em seguida já está pensando no amor da vida dela, é assim q funciona e não são todas q tem um amor q libera elas para transar, são poucos q pensam como eu, você tem mais que libertar dessas amarras e curtir a vida, tem 27 anos eu tenho 57, entendo do que estou dizendo. Era uma sexta e vi ela vestindo uma minissaia e uma blusa solta daquelas q quando abaixa mostra o colo dos seios, fiquei quieto pensando que hoje ela estava preparada para excitar o vereador, de tarde ela envia uma mensagem: --- Se eu atrasar é porque estarei fazendo hora extra rs rs rs. --- Aproveita, depois me conta tudo direitinho, sem esconder nada. --- Não entendo isso, ainda quer saber os detalhes do chifre. Eu já fiquei de pau duro do momento da mensagem em diante, ficava pensando o tempo todo o que ela estaria fazendo para deixar ele atrevido, ou mesmo como fariam para concretizar o chifre. 21:30 quando chegou, entramos no quarto, fechei com chave por causa dos filhos, fiz sinal de silêncio, suspendi a minissaia tirei a calcinha cai de boca na piriquita vermelhinha em seguida enfiei meu bilau bombei não demorou nada e gozei, aquele gozo acumulado, aquele tesão q estava me impedindo de raciocinar direito, falei para ela tomar o banho e depois q estiverem dormindo você me conta tudo direitinho. Continua

Nenhum comentário: