sábado, 19 de março de 2022

Cris ganhando uma marmita do VEREADOR III

Continuando. Ela saiu com o Deputado conforme relato no conto II Senti que estava se achando a cereja do bolo, sair com um deputado aumentou e muito o ego dela, estava mais alegre, e o mais importante continuou demonstrando seu amor por mim. Umas 2 semanas depois ela estava em casa era umas 19:00 toca seu celular e corre para mostrar para mim que era o Deputado. --- Princesa a saudade de você é tão grande, que resolvi te ver, me passa sua localização para eu poder te pegar e irmos jantar --- Você está doido tenho marido. --- Que pena vou ter que falar com o vereador que você não está se empenhando, não querer receber um deputado é uma desfeita muito grande. Como coloquei em viva voz meu marido estava ouvindo e me deu autorização para ir, disse para eu pegar um Uber e encontrar com ele. --- Vou falar para meu marido que surgiu um evento e tenho que acompanhar o vereador me passa sua localização q vou de Uber. --- Ok eu sabia q você não iria me decepcionar. Me passou uma localização de um posto de gasolina q era onde ele estava me esperando. Desci do Uber e entrei no carro dele que estava piscando o farol. Dei um beijo na boca dele, estava num carro preto no banco de trás com motorista que se parece muito com aquele deputado q anda com o Presidente, seguimos para um restaurante chique, sentamos num lugar bem reservado sem intrusos, os três, comemos uma comida leve e rápido, por debaixo da mesa o deputado me acariciava e dizia que estava com saudades, que tinha sido bom demais, estava tudo normal até ele contar para o motorista que eu mastigava um peru com a perseguida, nessa hora fiquei vermelhinha, não sabia o que dizer, fiz sinal de silêncio p o deputado, que não era para ele comentar isso com outros, aí ele me disse que o motorista é como irmão, segurança, motorista e tudo mais, que gostava muito dele, pegou na minha mão e pediu um dedo para o motorista para mostrar como eu fazia com a perseguida, morta de vergonha peguei no dedo dele e fiquei apertando com minha mão pequena naquele dedo grande grosso, rsrs já fiquei imaginando o bilau dele se o dedo é daquele tamanho imagina o bilau, fiquei apertando e soltando o dedo por uns minutinhos só sei q ele tirou o dedo e disse: --- Para, para, fiquei excitado, mais do que isso não respondo por mim. Que mão de fada, imagina a piriquita. Estava eu imaginando como seria o outro, esquecendo até que estava acompanhada de um homem, o motorista falou para deputado, que não tínhamos mais o que fazer no restaurante, pagou a conta e fomos para o carro, selecionaram um motel no aplicativo e foram para lá, fiquei sentada no banco de trás com o deputado e perguntei bem baixinho no ouvido dele se ele iria nos deixar lá, para podermos curtir e ele disse que ele vai esperar nos matarmos a saudade, não se esqueça que ele é também meu segurança. Pensei comigo q ele iria ficar no carro. Chegamos entramos e fomos para cama, tirou minha roupa, me deitou, me acariciou, beijou minha piriquita, e começou a meter e eu tinha esquecido de fazer o pompoar, reclamou q estava larga, aí para justificar eu falei q tinha saído mais cedo com o vereador, afinal ele não disse que você viria, ele tirou o bilau e sentou em cima dos seios e colocou o pau na minha boca comecei a fazer um boquete e de repente sinto uma língua na piriquita bem no clitóris, uma língua grande grossa, tomei aquele susto, lembrei do motorista, tirei o bilau da boca e reclamei q isso não estava certo, mas já estava sentindo um prazer sem igual com a boca do motorista, e o deputado disse que ele só vai te beijar um pouquinho tenho certeza que você vai gostar e voltou a colocar o bilau na minha boca, estava tão gostoso a chupada, uma língua imensa, sugava forte q nem lembrava q tinha um bilau na boca, comecei a gemer e dizer q iria gozar ele parou, o deputado segurou meu rosto para eu continuar a fazer o boquete, e quando assim o faço sinto uma manguara na porta da piriquita forçando passagem senti uma dor forte, dei um grito abafado com a rolinha na boca, ele forçou mais, dei outro grito, senti como se estivesse perdendo a minha virgindade pela segunda vez, tentei tirar o bilauzinho, mas não consegui, senti entrando uma barra quente abrindo mais que devia a minha piriquita, não tinha espaço para mais nada, nem força para segurar ou impedir eu tinha, estava completamente preenchida, o deputado saiu de cima de mim e o motorista ocupou o espaço dele me abraçando na posição papai mamãe com as minhas pernas arreganhadas em torno dele, começou a tirar e por, me beijando os seios, beijando não, abocanhando ele todo cabia todinho na boca dele e fazia aquela sucção que mexia até na alma, depois passou a me beijar sem eu estar correspondendo, aquela bocona com a língua me invadindo e eu me sentindo toda preenchida com uma dor na perseguida, em seguida a dor foi passando a linguona ficava procurando a minha e comecei a me excitar, excitar e a gozar, sem parar comecei a trancar com a minha perseguida a manguara dele de tal maneira que quando ele tirava não saia, minha buceta levantava com ele, e quando socava ela afundava na cama, como se estivesse engatada num no de um cachorro, ele ficou tão impressionado q chamou o deputado para ver ele fez o movimento de tirar a vara e minha buceta foi junto levantando da cama, ele segurou no alto e ela lá engatada nele, até que o gozo foi passando e eu relaxei deixando ele tirar o bilau e foi enfiar de novo q gozou rios dentro de mim, pqp que transada, lógico q nunca tive uma foda igual essa, depois q ele gozou desabou em cima de mim e passado uns minutos eu já estava sufocada com ele por cima empurrei ele e ficamos deitado do meu lado e eu de costa como estava. o deputado estava batendo uma punheta chegou em mim pediu para o motorista se afastar e socou na minha boceta, nem senti o pintinho dele, reclamou bastante, e eu de propósito não fiz o pompoar, socou socou, tirou e pediu para eu fazer um boquete, mas estava tão cansada que peguei no bilauzinho fiquei batendo uma broinha até ele gozar quando coloquei na boca e sorvi tudinho. O deputado ficou reclamando, ta vendo negão por isso q não gosto quando você transa, é a mesma coisa q enfiar numa bacia, você tem que aprender a ficar quieto, olha não consigo nem gozar. Eu também reclamei bastante, e agora deputado como vou fazer com o meu marido se ele resolver transar comigo hoje? ele vai perceber q estou fazendo é orgia, com vários porque essa loca aí é para mais de 5, isso foi um estupro eu só não estou mais chateada porque tive o gozo mais forte na vida, mas isso não foi autorizado. O deputado estava suando frio com as minha palavras e ficava jogando a culpa para cima do motorista. Criou aquele clima aí eu disse para ele que queria ir embora que minha piriquita estava doendo. Na garagem p pegar o carro de volta falei para ele ajudar o vereador a aumentar meu salário. Ele sorriu e disse: --- Se você esquecer essa trepada, eu te contrato com o dobro do salário, vai trabalhar para mim na Assembléia Legislativa. --- Como vou esquecer ? olha o tamanho que ela ficou, nem fecha mais. --- Princesinha ela vai voltar ao normal, já vi anteriormente, é que o motorista falou q não ia fazer isso mais, mas pode ficar tranquila que ela vai voltar a ser apertadinha. Motorista --- Me desculpa, você é linda e mais que isso, muito erótica, quando pegou no meu dedo e ficou apertando me deu um tesão danado e nessa hora é difícil pensar em outra coisa a não ser penetrar nessa buceta linda. Segurou-me abraçou, me deu um beijo de língua, que já comecei a sentir a manguara crescer. --- Já está crescendo, ficou doido! se entrar de novo vou parar no hospital. Me afastei e fui para o carro e os dois ficaram lá discutindo, mas parece q era tudo combinado entre eles, entraram no carro como se não tivessem feito nada errado. Deputado --- Vou entrar em contato com o vereador para te transferir para a Assembléia, assim vai ficar muito mais fácil de conseguir as verbas que seu município tanto precisa. Na próxima vamos sair só eu e você, o motorista estraga tudo. Obs.: As fotos eu sempre mesclo fotos de bumbum da esposa com fotos de modelo, nunca foto das ex- Não tenho autorização de nenhuma para publicar as fotos, mesmo que seja do bumbum, isso porque já tive problemas e tive que apagar os contos por causa das fotos, eu queria só apagar as fotos porque nos contos eu não identifico pessoa alguma, mas no Contos Eróticos tem que apagar tudo. Os contos também são antigos e alguns atuais, tenho quase 100 contos escritos, todos envolvendo “minhas” mulheres, a história é real, mas eu as vezes aumento um ponto. Com a esposa atual ela está mais afastada depois que nasceram nossas princesas ela deu um tempo, tem 2 que ela gosta de sair e fica somente nesses dois, eu não gosto disso, para a nossa relação isso não tem nada de bom, ter um amante fixo constante é tudo de ruim, porque cria um sentimento que acaba atrapalhando o relacionamento do casal. É fácil de entender, com o marido enfrenta os problemas do dia a dia, brigas por qualquer coisa e com o amante é so maravilha, se encontram num motel e volta para casa, as vezes até com presentes.

Nenhum comentário: