quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Inicio e Fim Ser Liberal

Mapa para aprender a ser liberal. Como vai ? vou te contar minha trajetória para poder entender como se chega lá. Eu muito tímido, quando jovem para pedir um beijo era uma luta, lia muitas revistas eróticas. Meu pai médico, tínhamos uma casa num bairro nobre e eu passei a morar nessa casa sozinho, porque meu pai não queria alugar a casa e morei la para evitar ladrões, e aí é que eu li muitos livros eróticos, todo tipo de literatura erótica, cheguei ao ponto de pegar um ônibus 20:00 da noite chegar em São Paulo 5:00 da manhã ir numa banca na rodoviária e comprava uns 15 a 20 livros eróticos e revistas e pegar o Ônibus de volta para casa. Sem sair da rodoviária, e sem meus pais ficarem sabendo dessas estripulias. Quando se lê sobre sociedades de outros países, a gente passa a ter uma postura mais crítica, por que isso é errado ou certo ? porque lá é certo aqui é errado ? ou vice versa ? Porque entre os esquimós o marido besunta a esposa com oleo de baleia para que o visitante possa fazer a festa ?, o Marido diz : "eu empresto minha matilha e ela volta cansada, empresto minha faca e ela volta cega, empresto minha mulher e ela volta feliz da vida". Por que isso é errado para nos e certo para eles ? Porque gostamos de assistir filmes eróticos, onde a mulher transa com um punhado de homens e não gostamos que isso aconteça com a nossa esposa ? Porque o homem sai escondido com outras mulheres, mas não permitem que a sua mulher saia com outro homem ?. Eu sei essas respostas todas, mas se eu entrar no mérito da questão vamos discutir, porque na verdade o que é certo para você é o que é certo na sociedade em que você vive, eu já penso diferente porque resolvi viver como penso que seria o certo independente da sociedade em que vivo, mas para isso tenho que viver escondido. Não acho que estou errado porque sempre que ensinei uma mulher a viver minha vida elas amaram e isso me fazia crer que eu estou certo no meu caminho. O problema maior é exatamente a sociedade hipócrita. Dos vinte anos até os cinquenta e cinco anos eu pratico o sexo livre sem homo masculino (não sou tão liberal assim) no começo eu induzia minhas namoradas a participarem de menagens, paqueras, etc., casei mas minha esposa, não participava porque gostava e sim para me agradar, e eu não gostava disso, sempre quis que elas tivessem prazer, terminei o casamento nunca por causa do sexo e sim outros problemas de relacionamento. Depois a segunda esposa, foi uma delicia em termos de sexo, fizemos tanta coisa, que posso escrever não um livro, mas uma enciclopédia, depois no Maranhão me casei pela terceira vez e estou com ela até hoje, mas comecei da mesma maneira, expliquei como eu era como eu agia, os ciúmes e tudo mais e ela começou a praticar a minha filosofia e foi muito gostoso até um irmão dela descobrir umas fotos que eu tinha guardado no meu computador, e isso se espalhar entre a família dela, fotos de uma festa que ela participou, ela foi convidada por um casal a ir para a casa deles enquanto eu trabalhava numa prefeitura perto de lá, na volta eu passei peguei a esposa e voltamos para casa ela numa felicidade imensa , em casa ela me contava os lances e a gente se excitava, transávamos e isso foi combustível por muito tempo, até o infeliz do irmão mostrar as fotos para toda família. Resultado continuamos juntos mas a família a convenceu que tudo isso é errado, afinal para que ela pense que é certo eu passo as vezes anos mostrando o outro lado que ninguém conhece, entao como vou convencer a família dela que isso é certo se eles não tem a teoria ? Hoje meu casamento não é sólido porque para ela o correto é fazer as coisas escondidas, se ela leva cantadas ela esconde porque se me contar ela vai estar dizendo que eu sou certo e ela fazendo escondido quem está certo é a família dela, de vez em quando leio o wattsapp dela e vejo seu irmã falando que tem um namorado mas que está saindo com dois escondido, isso é o certo, o errado sou eu em apoiar os encontros. E quando pensei em me separar apesar de já me sentir velho, foi que nasceu uma filha e por ela estou mais quieto. E para complicar mais ainda ela engravidou de novo, estamos voltando a viver com normalidade porque ela para dar suas fugidinhas precisa da minha ajuda, ela sabe que eu descubro as puladas de cerca entao para evitar brigas estamos voltando a viver com mais transparência, o ruim é a gravidez que ela se sente feia, mas continua com vontade kkkk. Um outro fator importante que descobri no relacionamento é que temos personalidades diferentes entre os estados, no nordeste, me enganei achando que elas gostavam mais do sexo que as outras, mas a realidade é outra, não é que gostam de sexo e sim de sair com homens que tem dinheiro, (tudo é uma questão de sociedade) lá não tem emprego, as mulheres dependem mais dos homens que no sul, hoje onde moramos a maioria das mulheres tem carro, lá quem tem carro é esposa, é raro ver, então elas não gostam de apenas fazer sexo, tem que ter algo a mais tipo presentes, aqui em Goiânia já cheguei a sair com uma vendedora, ela disse : "Posso sair com você na quarta, o resto da semana é do meu namorado, na quarta estou liberada para sair com quem eu quiser, e depois não me procure mais" , lá no Nordeste nunca participei de algo assim, lá elas não pedem mas se você dar um presente elas ficam mais feliz que você fazer sexo de nível por horas.

Nenhum comentário: