quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Comedor de esposa.

Tentando conquistar minha esposa. Recebi um e-mail de um comedor de esposas, mas sem experiência, ele me fez umas 5 perguntas: Tipos assim (as dúvidas dele), eu sempre tive mta curiosidade por relacionamentos liberais e tal. Mas sempre me preocupei com a segurança e saúde das pessoas q praticam esses atos e tbm com dependência q essas atividades trazem. Me diz, com toda a experiência q já tem na área, o casal q inicia um relacionamento aberto ele nunca mais será o msmo e nem conseguirá voltar a ter um relacionamento "normal" pela sociedade? E no caso de vcs, o sexo praticado nessas aventuras é sempre com proteção (preservativos)? Já aconteceu alguma situação de tensão, agressões físicas com alguém nessas aventuras de vcs? Respondi ao comedor desse jeito: Vamos conversar por tópicos 1º RELACIONAMENTO LIBERAIS: A leitura é a base de tudo, do conhecimento, da sabedoria, do que faz mal, do bem, de tudo. Quando estava com 16 e até os 19 anos, filho de empresário, vivi sozinho tomando conta de uma grande casa que tínhamos, na nossa cidade, e por morar sozinho eu lia tudo de erótico que encontrava pela frente, chegava ao ponto de pegar um ônibus na sexta a noite viajava para São Paulo (1000 Km de distância ) comprava os livros eróticos na rodoviária mesmo e voltava para casa 1 hora apos ter comprado os livros, revistas e ninguém ficava sabendo dessas minha estripulias. Li todas as literaturas famosas, Marques de Sade, literatura francesa, Ultimo Tango em Paris, tudo que voce pensar eu li. Um livro que me marcou muito foi um livro da vida dos Esquimós. O casal no seu Iglu quando chega um visitante é uma festa só, o marido passa oleo de baleia na mulher para deixa-la "bem bonita" e aquecida para o visitante . Aí você começa a questionar por que eles oferecem a esposa e nos nao podemos fazer isso? Por que isso é correto para eles e para nos não ? Porque os Árabes podem ter varias mulheres e nos só uma. Então desde pequeno eu costumo a questionar o que é correto e descobri que tenho que agir de acordo com a sociedade em que vivemos e as opiniões contrárias se faz escondido. Mas é aquele negócio, Tem sempre uma derrapada, de vez em quando alguém descobre. Sinto que vivo uns vinte anos à frente da sociedade, hoje com 58 vejo acontecer coisas que com 30 eu ja pensava ou fazia, hoje é mais fácil fazer "coisas" escondido porque tem muito mais gente pensando da minha maneira, e todos nos viramos cúmplices um dos outro. Comecei a vida liberal pensando se eu posso sair com várias mulheres por prazer por que minha mulher não pode fazer a mesma coisa que eu ? porque ela foi ensinada que deveria ter um homem só pelo resto da vida pelas igrejas. Isso para mim não tem sentido, sinto que amamos uma mulher mas desejamos um punhado delas, e com as mulheres é um pouco diferente elas nao sentem aquele desejo de ter vários homens, a natureza dela é de escolher um que vai ter todas as qualidades que precisa para ter um filho, mas acontece muito delas gostarem de ser conquistada, muitas ja me falaram que em momento algum elas estavam pensando em fazer sexo e do nada um cara começa a paquerar e essa vontade começa a crescer dentro dela e se tiver um apoio nosso ela vai até o final, se não despacha o cara, porque prefere a sua família que brigar em casa. Então porque eu queria muito sair com outras mulheres sem terminar o namoro, eu dizia para as minhas companheiras, direitos iguais eu quero prazer, se voce estiver afim de prazer eu posso, voce pode. E se as mulheres percebessem o tanto que retribuímos com o consentimento delas para darmos umas escapadas, todas elas seriam liberais. O errado é ter um(a) amante fixo e sair só com ele, isso é errado porque ela(e) começa a ter sentimentos tipo amor e como o amante é sempre mais generoso que o marido, tem umas que ja ficam querendo se separar porque o outro é muito melhor. Isso é o que acontece com amante fixo, Mas nesse caso se quiser ter um casamento, um sócio no casamento isso ja é muito comum. eu não critico, tudo é uma questão de gosto. Ja li muito o casamento em grupo, Um dos livro o casal começou colocando um homem dentro de casa, depois uma mulher depois outro homem ja eram 3 homens e 2 mulheres, quando estavam com 8 pessoas o casamento acabou por diversos fatores. Com a leitura a gente descobre o que quer, o que gosta e também o que não gosta, antes eu lia todos os tipos de sexo, hoje nao, antes era para conhecer, hoje ja conheço então só tenho leitura do que eu gosto. Os limites vao sempre sendo espichados a medida que vai praticando, mas tem alguns que nunca comecei e nem quero, homem com homem, nunca experimentei, nunca gostei, mas mulher com mulher já acho tão natural que não me surpreendo, acho normal, e a gente se adapta muito a mulher que tem, até experiência com zoofilia eu tenho com uma ex-esposa, mas com a atual não posso nem tocar no assunto, então não falo nada e evito até de baixar leituras nesse sentido para não incomodá-la, são os limites, esse é um da atual e também ela é muito ciumenta, normalmente quem trai as escondidas é muito ciumento(a), hoje eu tenho o meu prazer extra com o prazer dela, me satisfaço vendo ou imaginando ela gozar com outro. Todas as minhas amigas para ela são putas, então para ter paz me policio ao máximo. Próximo tópico: Segurança e Saúde É um tema complicado, vou falar apenas da esposa atual, porque com as outras nem interessa, afinal nao vamos ter nada com elas, continuando, nunca fizemos sexo com pessoas estranhas no Maranhão era so com amigos um em uma cidade e outro em outra, todos eles de bom nível, não estou falando de dinheiro e sim de comportamento, tipo pessoas tímidas que nao vivem em puteiro e que tem aparência saudável, até hoje junto comigo nunca transou com outro sem usar camisinha. Aqui em Gyn estamos a 7 anos e até hoje so saiu com um vereador, várias vezes, mas no começo so boquete e depois transou com ele umas 3 vezes, esse caso é o mesmo da Corrida do Milhão. Agora eu que estou querendo arrumar outras pessoas para sair com ela para nao entrar na fase do amante que é ruim para o casal, começa a gostar dele e aí provoca o ciúme, quanto a pegar doença é relativo, pode sair com uma pessoa apenas e uma vez e pegar uma doença, eu por nao sair com outras nao passo nada para ela, e ja disse varias vezes que a primeira vez que sai com um estranho ela tem que pegar no bilau dele e brincar mas na verdade fazer uns exames se a gotinha que sai transparente, se tem cheiro ruim, para na verdade fazer um exame sem ele perceber é claro e qualquer sinal ruim abortar a a saída. Na verdade ajuda mas pode nao adiantar de fato. Então eu tenho vivido assim ando de moto desde os 14 anos com muitas quedas, um acidente, e amigo meu com 1 semana de moto, morreu, se eu deixar de fazer o que tenho vontade por causa de doença, de assalto a gente nao vai viver. Digo que até hoje tive sorte. Mas sempre selecionando e procurando pessoas do meu meio, da periferia, dos cabarés de 5 categoria, garotas de programa ou garotos essa turma com alto grau de risco eu estou fora. Ele respondeu: --- Entendo, até msmo pq ninguém está 100% imune a esses riscos, até os casais tradicionais. E pelo menos vcs já se preocupam com o básico e tem algumas normas estabelecidas para seguir. Valeu! A dependência que essa liberdade trás é terrível, é um vício a adrenalina, tanto faz correr de moto, aventuras ou essas "saidas" fazem correr uma adrenalina no sangue fudida, e depois a gente sente falta dessa sensação, é a mesma coisa que gozar, o gozo é o auge, depois dá aquela calmaria, parecendo que tomou comprimido para dormir kkkkk. E no meu caso eu dependo da minha esposa para ter essa adrenalina e quando ela nao quer é ruim. Próximo tópico que está dentro do item segurança --- É sim, sempre usar camisinha, isso é fundamental. Antes a preocupação com outras esposas era de engravidar de terceiros, e muito mais que doença era para não engravidar, hoje ja nao tenho essa preocupação porque minha esposa "ligou" então esse problema nao temos mais, agora fica a preocupação da doença. Nos contos que escrevo não falo de camisinha, porque interrompe algo erótico, mas nas transas com terceiros é imprescindível. Situação de agressão ou tensão com as anteriores sim principalmente por causa da gravidez, tivemos situações em que a camisinha estourou o cara era superdotado e por umas tres vezes quando tirava o pau da piriquita estava de colarinho, a camisinha arrebentada ao redor do pau e a cabeça de fora, nessas horas é ruim corta o clima porque vem a preocupação com a gravidez, e eu procurava marcar esses encontros eróticos sempre no periodo verde da tabelinha, mas mesmo assim era acabar o encontro e corríamos até uma farmácia e comprava a pilula do dia seguinte. Teve um amigo também que dizia para gente que nao gostava de transar com camisinha e eu falava mas com a minha esposa se quiser tem que usar, aí ele colocava a camisinha e começava a transar com ela e mudava de posiçao, e parece que quando ele estava querendo gozar ele colocava a esposa de quatro e mandava brasa e com a mão acariciava a periquita dela e fazendo de conta que o pau saia da piriquita ele aproveitava e tirava a camisinha voltava a por e gozava dentro dela, tirava o pau e fazia de conta que estava tirando a camisinha do pau e jogava no cesto de lixo, eu nao via ele fazendo isso, depois quando ele ia embora eu transava com a minha esposa sentia molhado e via que tinha esperma de outro ali, nao falei nada mas nao gostei, na segunda vez ele fez a mesma coisa, quando terminou de gozar que ele jogou a camisinha no cesto eu fui lá, peguei e mostrei a ele --- Voce não gozou na camisinha ! percebeu que eu nao tinha gostado e nunca mais ele participou de um menagem com a gente. De agressão física nunca tivemos esse problema, acredito que o cara para agredir uma mulher, ele sai com quem nao conhece e num lugar que nao vão reconhece-lo para poder fazer isso. Não estou me referindo a violência doméstica, aquela entre marido e mulher, que também condeno, acredito que se uma mulher for encontrar um cara em outra cidade sem conhecer ele é muito arriscado, porque nesse caso o cara pode por para fora a violência. Com as ex quando encontramos com homens desconhecidos eu sempre estive perto. E também tinha o caso de violência para que? se as ex faziam de tudo, ninguém obrigava a fazer nada porque elas sempre gostaram de fazer sexo na sua plenitude. Outra pergunta do comedor : Sua esposa até hj nunca quis fazer uma troca de casais, p/ q ela ficasse com outro e vc com outra na frente do outro? Poderia me passar mais algumas fotos da sua esposa? Antes eu fazia isso muito, era o que eu mais gostava, e o que menos dá problema, mas com a atual tem umas diferenças, eu nao sou mais o mesmo, nao tenho mais aquela vontade de garoto, alem de gozar rápido na primeira vez, antes gozava 1, 2 3 vezes em pouco tempo hoje depois da 1ª gozada eu gasto muito tempo para ter vontade de gozar novamente, aliado a essa deficiência vem o ciúme da esposa jovem, ela tem medo de me perder e vivemos um mundo onde tudo vale para ela, menos para mim, me dedico a ela, tendo prazer com as escapulidas dela, e me contando para que eu possa escrever um conto, adoro escrever. o que gostam? o que procuram? o que gostaria de saber de mim? adorei a foto dela no album.... li alguns dos seus contos... quais são verídicos? Tive tres esposas e algumas namoradas, com a esposa atual apenas o conto da corrida do Milhão é com ela, todos os contos são verdadeiros, situações impares mas verdadeiras o conto do guarda roupa pode parecer mentira mas tudo de verdade, mas tem um porem "quem conta um conto sempre aumenta um ponto" as vezes a historia é pequena entao eu dou uma floreada, a essência é verdadeira, as vezes o cara deu uma so, a gente aumenta mais umas duas vezes, so nesse ponto pode considerar ficçao. Mas as primeiras historias são todas elas sem aumentar 1 ponto, o guarda roupa por exemplo ficou todo furado com a broca para o vereador ver o que se passava na cama, a aula no computador foi com a segunda esposa muito linda ela. Quanto as fotos tivemos problemas com a familia da atual, um irmao viu um conto e a reconheceu nas fotos e deu um problema danado entao passei a colocar somente foto de bumbum tem alguns que são delas e outros que parecem com o dela apenas para disfarçar. Mas todas as fotos são relacionadas a esposa atual, até porque acho uma sacanagem colocar uma foto de outra pessoa que nao está mais comigo e que nao me autoriza a publicar. depois explico melhor mas fazendo amizade conosco logico que terá as fotos originais, afinal como vamos nos encontrar num boteco com voce com foto de outra ?

Nenhum comentário: