quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Pat 3° primeiro boquete

Depois que minha namorada virgem assistiu uma foda de verdade entre eu, um amigo e uma amiga, ela mudou completamente o comportamento, por ela perderia o cabacinho no dia seguinte, eu é que a segurei, achei que seria muito melhor 3 meses depois na nossa lua de mel.
Nossos encontros ficaram uma delicia, ela começou a ficar esperta num boquete, fazia Streep-tease super excitante, e lia comigo as revistas eróticas que eu comprava, os contos, etc. No boquete eu ensinei a ela a colocar uma toalha por perto quando estiver fazendo um boquete e quando eu gozava ela guardava na boca até meu gozo acabar e discretamente ela punha a toalha na boca e cuspia o gozo, (não tem nada pior que uma mulher sair cuspindo a gala, fazendo aquela cara de nojo), desta maneira ela foi acostumando e aprendendo a gostar.
Meu amigo que participou do nosso último encontro sexual, quase enlouqueceu, ficou alucinado com a Pat. me pedia o tempo todo para convencer minha Pat a ter um novo encontro com ele, mas sem a nossa amiga de outra cidade apenas a Pat e ele. Eu não queria, porque tinha medo dele querer transar com ela, de forçar a barra, e de quebrar o selinho que sempre achei muito importante que acontecesse isso entre eu e o meu amor na lua de mel.
Eu conversava muito com ela e falava que o amigo queria repetir a brincadeira mas sem a amiga apenas nos três, perguntava se ela topava e ela dizia que gostou muito daquele dia mas que tinha medo dele querer transar com ela na marra, enquanto queria perder a virgindade comigo, isso me deixava eufórico, é tão bom sentir amado pela pessoa amada. Esse amigo é magro, em termos de beleza ganha uma nota 4, talvez 2 feio, feio, em termos de desempenho ele ganha de mim por pelo menos 20 a 0. Meu bilau mede 16 X 3,5 alem de gozar muito rápido só consigo uma a cada 3 horas no mínimo. Ele com um bilau de 19,5 X 7, consegue num tempo de 2 horas gozar e levantar o pau de novo pelo menos umas 4 vezes ele diz que com a minha Pat, consegue 5 sem esforço nenhum e eu acredito, é impressionante como ele fica. Depois fiquei morrendo de medo dele contar para toda a cidade nossos encontros, porque eu era do partido dele e mudei para outro, mas graças a Deus pelo menos ninguém nunca me disse nada, acho que ele manteve segredo dos encontros, Eu gosto dele como amigo, mas minha Pat, não sente atração por ele. Era um tormento toda vez que eu topava com ele me chamava num canto e perguntava que dia ia ser o encontro eu acabava ficando com pena dele e medo de dizer que ela não queria e ele sair contando para os amigos o que fazíamos como vingança então eu dizia que logo, logo e finalmente tive a idéia de dizer que ela so topava se ganhasse um presente, na mesma hora enfiou a mão na carteira para dizer que estava pronto para comprar o presente, então eu disse --- Calma vou conversar com ela, ver qual é o presente e te digo. Encontrei com ela e disse que o colega pressionava para sair com ela e que eu disse que vc só sairia se ganhasse um presente dele, ela topou na hora e combinou comigo que seria um perfume que ela gostava e caro. Bom vcs já sabem o resultado o amigo nem pestanejou comprou o presente e apareceu em casa no horário combinado.
No dia marcado com o amigo minha Pat estava linda, colocou várias peças de roupas, para depois fazer um streep e antes de deixa-los a sos passei as regras para o encontro, nada de transar, nem de passar por perto, essa era a regra, fui trabalhar na sala em um computador, orientei ela que se ele passasse dos limites ela me chamava que eu iria correndo acudi-la, de vez em quando eu não aguentava e ia la no quarto ver se estava tudo bem, ele adorava ficar beijando os seios redondinhos e firme que ela tem. Teve uma hora que eu fui lá correndo, ela estava tossindo muito, depois de um boquete ele gozou na boca dela e como ela estava acostumada com o meu gozo (padrão normal) o dele ela disse que enchia meio copo, se engasgou, tossiu e voou porra para tudo quanto foi lado, ela tomou um banho e voltou para o quarto, depois de uns quinze minutos eu escutei uns gemidos, parecendo que estavam transando, era ele com ela deitada de bruços e ele por cima esfregando o bilau na bunda dela, de vez em quando ele forçava a entrada pela porta dos fundos, e ela tirava fora, ele continuou ate gozar no reguinho do cuzinho, mas até gozar não sai de perto, morrendo de medo dele errar o caminho e enterrar na piriquita.
Depois ele queria mais, mas ela pediu para deixar para outro dia porque tinha que voltar para casa. E combinei com ele na frente dela que so voltaria a ter esse tipo de encontro depois que voltássemos da lua de mel. O medo dele não se segurar e romper o cabacinho dela que eu tanto preservava me tirou todo o tesão da noite não foi gostoso o encontro. Ele sempre tentou sair com ela escondido de mim, parava ela na rua e implorava, falava que eu não iria saber, etc, etc. Eu sabia disso tudo, nunca me importei, porque sempre me preocupei era exatamente com o comportamento dela, esse sim era importante para mim.
Ela gostava muito desses encontros eróticos, estava sempre aprendendo algo, e eu gostava de vê-la feliz.

Nenhum comentário: