domingo, 2 de janeiro de 2022

Num barzinho

Recentemente fui com minha esposa num bar, faz tempo que nao saíamos para beber uma cervejinha, o bar era chique, bom atendimento, boa clientela, ela estava com uma saia curta uma blusa bonita, sentamos pedimos nossa cerveja favorita, uma costelinha ela deu uma geral no bar eu como sempre fiquei olhando para ela, (super ciumenta), mas ela pode tudo, passa uma meia hora ela começa: ---- Tem um cara que nao tira o olho, ele está numa mesa com um casal, tem hora que falam com ele mas nem disfarçar que olha para mim. Minha esposa estava de frente para as mesas e tinha uma TV em cima dela, eu de costa para todos como sempre. Discretamente dei uma olhada no dito cujo e ele disfarçava olhando para a TV. ---- Haaaa ele está é olhando para a TV e vc achando que é para voce o olhar. disse isso provocando ela. ---- Que sem vergonha agora fica olhando para mim e passa a lingua na boca como que me chamando de deliciosa. Fiquei quieto so vendo minha princesa curtir sua paquera, ela irradia felicidade quando tem alguem tentando conquista-la. Eu olhava e ele desviava o olho para a TV, depois de umas duas horas que ja estava de saco cheio de tanto ela falar (so tinha ele como potencial comedor no bar naquela hora) resolvi ir no banheiro para ver se ele tomava uma atitude, demorei e quando voltei nada, ela disse que parecia que ele iria tomar uma atitude tal a quantidade de gestos que ele fazia para ela, mas nada, então eu disse: --- Vou lá convidá-lo para sentar na nossa mesa e conversar conosco sem compromisso o que voce acha ? --- Não sei eu nao tenho coragem de chamar ele para sentar aqui. --- Mas voce quer que eu va la chamá-lo ? --- hummmm sim. Me levantei fui até a mesa dele e disse : --- Quer sentar na nossa mesa para conversar conosco ? ---- Não de jeito nenhum . Disse isso tremendo de medo ou algo parecido, tinha o pavor na voz dele. Fui saindo e voltei : --- Somos um casal liberal e gostamos de fazer amizades sem necessidade de ter que acontecer alguma coisa. Mas ele continuou morrendo de medo na defensiva e voltei para minha esposa. ---- Agora ele nem olha mais para cá, o que voce disse para ele ? ---- Que gostariamos que ele sentasse na nossa mesa para conversar conosco e ele disse que nao. Morreu assunto. O sem vergonha olha o tempo todo para voce, e quando eu chamo ele para vir conversar contigo ele faz de conta que nao quer! escondido ele topa, na minha frente não? esse é muito fraquinho, não merece a sua companhia. Ela ficou triste, mas depois ele voltou a olhar bem discreto para ela, e terminamos de comer a costelinha e fomos embora. Passamos pela mesa dele ela deu um tchauzinho eu nem olhei para a cara dele, tipico empata foda, a gente querendo a felicidade da esposa e o outro "machao" enquanto nao estou olhando, fazendo de conta que é o tal. Pensa o tanto que é difícil, sair da sua mesa, ir na outra, fazer o convite para o cara sentar na nossa mesa, nao é fácil, se o cara nao ficasse olhando, mexendo eu nao iria lá nunca e quando vou, o cara nao aceita, puro do empata foda.

Nenhum comentário: