domingo, 2 de janeiro de 2022

Meu segundo casamento

Sol45ma a história do meu segundo casamento foi escrito em 6 páginas, como eu achei que ficou cansativa a leitura porque ela não tem muito de erotismo e sim um história de relacionamento verdadeira, então eu separei ela em três partes, espero publicar toda sexta. Me casei com uma jovem de 18 anos na época eu tinha 38, mas casei porque eu não queria perde-la de jeito nenhum, uma princesa, com tudo perfeito, muitas qualidades, humilde, um jeito sensual com muita naturalidade, um sorriso lindo, quando a conheci, morávamos no interior, cidade bem pequena, era virgem, tinha uns namoradinhos, mas só de beijinhos na boca e só, muito vigiada pela mãe que tinha grandes planos para ela. E eu ao contrário, sempre morei só desde os 15 anos, lia todo tipo de leitura erótica, praticava o que lia com as namoradas, casei com 28 anos, lógico que com muitos desejos eróticos realizados com a primeira esposa, depois me separei e fui ter outra vida. No Para, conheci essa garota linda, quando a conheci tinha uns 17 anos, comecei a retribuir o sorriso que ganhava dela, e um dia chamei para assistirmos um filme em casa e ia aos poucos conquistando-a, ela estava pronta para ser desvirginada, doida para que isso acontecesse, todas as amigas delas já não eram mais virgem (difícil achar uma nessa cidade com mais de 15 anos e virgem), mas eu achava que ela deveria aproveitar e resguardar a virgindade para um grande amor da vida dela, eu a achava muito nova, e poderíamos brincar de diversas maneiras para me satisfazer ou a ela sem que precisasse perder a virgindade. Até que um dia ela me disse que eu era o grande amor da vida dela e que não queria me perder por nada dessa vida. Então eu também não conseguia ficar longe dela disse que marcaríamos o nosso casamento e na lua de mel ela perderia a virgindade, foi uma festa danada entre nós dois com a conclusão que formaríamos um par. (na data de aniversário dela), mas que poderíamos brincar de todo jeito, primeiro ensinei ela a fazer um boquete, a transar anal (que bunda que ela tem) beijava ela toda, fazia gozar com horas de língua no grelinho, e enquanto éramos namorados comecei a introduzir uma maneira diferente de pensar em termos de sexo, foi até muito fácil, principalmente por causa da idade, sempre disse a ela que tínhamos os mesmos direitos e deveres, que por causa da beleza dela ela iria ser cantada por diversas vezes e da mesma maneira eu poderia cantar outra mulher, então o que teríamos que fazer, é ser unidos, um contar para o outro o que está acontecendo, e nunca mentir em hipóteses alguma, se um homem desse uma cantada nela ela me contaria, que nos dois teríamos que estar sempre em primeiro plano e por aí vai, explicava muito, ela perguntava muito, eu disse que como homem eu sentia uma vontade muito grande de transar, e como ainda não podíamos, eu ia convidar uma amiga para vir para nossa cama, assim eu brincaria com você como temos feito e transaria com essa amiga, você topa ? acho que a curiosidade falou mais alto para ela e disse que topava, mas se não tinha risco de eu gostar mais da outra por fazer sexo com ela? (Essa história eu já contei em outro conto) a garota veio, bati meu recorde de gozar, brincava com a minha princesa e quando louco para gozar, terminava na amiga. Continuei, para mostrar que tudo que valia para mim valia para ela, eu convidei um amigo para fazer sexo com a amiga ela junto comigo, mas ela poderia fazer com ele o que faz comigo (boquete, transar no amargozinho) mas em particular com esse amigo eu disse se você enfiar o pau na bucetinha dela eu te mato, estou confiando em você, por enquanto apenas preliminares. Só depois da lua de mel é que ela vai poder transar na bucetinha, desta vez ela vai te fazer um boquete e se você quiser e ela aguentar transar no rabicó (ele tem um pau grande e grosso). ta combinado ? ele topou, então falei com ela e foi uma felicidade danada, no dia combinado estávamos nos quatro na cama fazendo tudo que tínhamos proposto, (menos sexo entro nos homens, também já contei em outro conto) ela fez nos dois gozar na boca dela depois tentou mas não conseguiu dar o amargozinho, comigo vigiando para ele não errar o caminho afinal estava tão próximo e com a grossura ele não conseguiria fácil, por fim ele transou muito com a amiga, mas cada dia que passava ela entendia mais e mais como eu vivia. Casamos tivemos nossa lua de mel, e começamos a entrar na internet para conhecer casais, homens e mulheres para um ménage a troi e homens para ela, Na lua de mel, tivemos um probleminha que transformamos em farra/fantasia, quando transávamos ela sentia muita dor e eu ia devagar, entrava todo, mas parecia que o hímen não rompia, aquele prazer que sentíamos nas brincadeiras não havia mais com a penetração, apenas dor, eu bombava, bombava, mas chegava a chorar de dor aí ela virava o bumbum e eu terminava na bundinha linda dela. Lendo bastante sobre esse problema descobri que poderia ser o caso de um hímen complacente, pensei que a solução seria um pau mais grosso, logo lembrei do meu colega de trabalho e falei para ela o que pensava : ---quer transar com um pinto grande e grosso para acabar com essa dor de uma vez ? ela não sabia se queria ou não. Já estávamos a uma semana transando com ela sentindo muita dor e eu não gosto disso, pensei que por eu não gostar da dor eu não fazia o serviço direito, não socava com força, não tinha aquela pegada forte, talvez por ter o pinto fino convidei aquele primeiro amigo que se relacionou conosco e já tínhamos uma grande intimidade para completar o serviço (porque sabia que ele era grosso), ela sofreu mas voltou outra,(esse episódio já contei em outro conto) depois começamos a entrar na internet para conhecer casais ou homens, normalmente viajantes, que passavam pela nossa cidade, e com o tempo ela percebeu que podia transar com quem quisesse, sem peso de consciência que estaria me traindo, ela me amava e como nos homens transávamos com outras pelo sexo, amor só entre nós, ela também descobriu isso, saia para transar e voltava feliz da vida, me abraçando, me beijando, falando que adorou o passeio, mas estava com muitas saudades de mim, é bom ouvir isso, por ver a felicidade e ao mesmo tempo que ela fez apenas sexo e voltávamos para o nosso dia a dia, inclusive essas saídas não acontecem todo dia, 1 vez no mês as vezes passam meses sem praticarmos o sexo com terceiros ou em grupo, mas ela gostava mesmo era de sair sozinha com os homens que conhecia na internet. Coloquei num conto erótico e uma foto sem mostrar o rosto, só do corpo, nossa a quantidade de e-mails que recebemos com homens querendo sair com ela foi demais, do Brasil todo tinha um e-mail, selecionávamos aqueles que podiam nos visitar porque eu não ganhava o suficiente para poder viajar com ela, tinha um de Anápolis, empresário que viajava próximo a nossa cidade para negócios e sempre que ele vinha ela ia ao encontro dele, e voltava como sempre linda e feliz, cheia de presentes, (ela adora esses presentes), tinha alguns viajantes (caminhoneiros) ela pegava um ônibus ia até uma cidade anterior a nossa e viajava com ele até a nossa cidade, mas isso depois de muitos e-mails, fotos, tudo tem riscos, mas eu diminuía o máximo possível, perguntava de tudo para ver se ele se contradizia, não vou dizer tudo que faço, mas para encurtar nunca tivemos problema de relacionamento, porque sempre tivemos a sorte de encontrar pessoas que realmente se identificavam corretamente e que como nos, queriam apenas sexo. E claro sempre, sempre de camisinha, isso ela entendia como que chupar bala com papel, infelizmente teria que ser assim, para ter essa liberdade teríamos que diminuir os riscos. Ela nunca teve uma doença sequer, uma sorte muito grande, da mesma maneira que em 40 anos nunca me machuquei com uma moto. Tivemos uns dois anos com ela transando com pessoal da internet, e outros de cidades próximas e até da nossa mesmo. pausa 1 Teve um e-mail de um leitor de contos eróticos do Rio de Janeiro que ficou apaixonado nela, escrevia todos os dias, fazia todo tipo de proposta para ela ir ao Rio, dizia empresário e que era muito ocupado, não podia ir ao encontro dela na nossa cidade, mas que pagaria todas as despesas para ela conhecer o Rio de Janeiro, durante mais de 4 meses com ele enviando e-mails e pedindo foto dela, enviava foto do rosto dele e por fim ele disse que trabalhava de freelance como fotografo e para um Jornal publicava na coluna dele fotos de modelos, e que ela era muito bonita e queria publicar uma foto dela nesse jornal, ela adorou a ideia, eu achei muito perigoso, porque a distância era grande, a foto poderia ser falsa, mas ele enviou um telefone fixo dele e ele passou a conversar com ela por telefone, me deu o link do Jornal e constatei o nome dele na coluna com fotos de modelo, as modelos não eram lá uma Bruna mas o importante é que ele não estava dizendo mentiras, até que um dia a mãe dele ligou me dizendo que eu não me preocupasse que ela ficaria na casa dela, isso era o que faltava para me dar tranquilidade e achar que a viagem seria ótima para ela e ainda poderia ganhar um dinheiro como modelo, pensei, se ela virar modelo, não vai ser bom para mim, mas pela felicidade dela eu renuncio a minha. Deixei fazer essa viagem com a condição de aproveitar todo sexo que poderia fazer e telefonar para me contar, disse que pretendia escrever um livro com as transas para poder ganhar dinheiro e ajudar a mãe, que essa viagem era para isso, muito sexo, se divertir bastante para quando voltar, passarmos uma temporada trabalhando. Embarcou, só a viagem de ônibus eu escrevi 8 páginas(contado em outro conto), porque combinei que ela me contaria tudo, que o prazer dela seria o meu, no Rio foram mais umas 80 páginas (escrito mas não publicado) aconteceu de tudo com ela até mesmo a foto na página do Jornal (linda como sempre) um sucesso danado, e com muita sorte recebi ela de volta, teve história essa viagem, eu me canso só de lembrar, bem resumido, mas muito resumido, o "Empresário" era tetraplégico, tinha um emprego num Jornal e morava na favela dominada por traficantes, para conseguir tirar ela de lá foi uma luta, ja estava a mais de um mês quando era para ficar no máximo uns 15 dias ele ficou louco por ela, e dizia que obedecia ordens dos traficantes e que ela só poderia sair da favela com ordens superiores, movimentei um mundo de gente pela internet para conseguir tirar ela de lá escondido, depois de 2 meses de fotos e muito sexo, muito sexo e tudo mais, embarcou de volta, quando nos encontramos foi uma alegria danada, estava mais bonita, linda como sempre, e só voltamos a falar em fantasias um ano depois, tal o sufoco que ela passou. Vou entrar num ponto que para justificar as atitudes dela tem muito haver com a cultura do Pará, Maranhão, lógico não vale para todos, mas nas regiões mais pobres, as garotas se interessam mais pelos presentes que ganham do que pelo prazer em si(sexo), ela gostava de sair com quem sabia que ia ganhar presentes, dinheiro, quando eu disse que a mãe tinha grandes planos para ela, era isso, ela queria que a filha tivesse casado com um homem rico para sustenta-la, minha princesa tem 4 irmãos homens com menos de 15 anos e uma mãe que trabalhava como empregada do lar, minha princesa com meu dinheiro que não era muito sempre ajudou, mas não o suficiente para que a mãe ficasse satisfeita, por ela a filha terminava o casamento para tentar com outro, porque ela achou que eu era rico e de tempos em tempos ela arrumava um programa para a filha dela ganhar dinheiro, a mãe passou a trabalhar numa lanchonete de posto de gasolina na BR, e tinha contato com fazendeiros e gente do dinheiro, de vez em quando ela dizia que estava doente e minha princesa ia lá acudir a mãe e acabava saindo com esses homens para ganhar dinheiro e dar para a sua mãe e voltava para ficar comigo, no começo ela estava escondendo isso de mim, mas como a mentira tem perna curta eu ia apertando até ela contar o que tinha acontecido, eu ficava botina de raiva, porque quando começa a mentir é foda, aí eu explicava que casamento com mentira não dava certo se ela me amava ela tinha que me contar mesmo que o "caso" não fosse do meu agrado, porque eu saberia entender e discutiríamos a melhor solução, eu então comecei a pensar em algo para ela ganhar dinheiro e ajudar a mãe porque eu corria um sério risco, tem sempre um com muito mais dinheiro que eu, fazendo 1000 promessas para ela, prometendo maravilhas e com a mãe a favor desse interessado e contra eu, primeiro inventei de montar uma sorveteria para ela, tinha o local mas faltava o dinheiro para comprar os freezer e maquinas de fazer o sorvete caseiro, ela me disse que tinha um tio que tinha vários postos de gasolina e que se ela saísse com ele ganharia o dinheiro da sorveteria, pensei estou fazendo a mesma coisa que a mãe, com a diferença que essa pode ser a última vez, então combinei com ela e mostrei a diferença que a partir do momento que a sorveteria estivesse aberta ela não precisaria mais sair para fazer sexo por dinheiro, me deu um super beijo e tratou de ligar para o tio dizendo que precisaria de um dinheiro pra abrir a sorveteria e esse tio esperto disse que ela precisaria acompanha-lo numa viajem até Belém e lá ele conseguiria o dinheiro, ela foi transou bastante(esse episódio já descrito em outro conto, inclusive eu descobri que esse tio era um laranja e ele levava ela para o chefe dele, está na cadeia já tem uns 10 anos) , voltou linda, linda com aquele sorriso, montamos a sorveteria e de tempos em tempos esse tio chamava ela para pagar o empréstimo, eu ficava calado afinal tinha sido ideia minha, mas a sorveteria não rendia muito, e ela continuava a ir atender o chamado da mãe. Fechei a sorveteria e montei um Frangão (restaurante), com dinheiro meu, tínhamos quase tudo, fazíamos um ótimo frango assado, tinha muita gente indo no nosso restaurante (também contado em outro conto), mas ela dormia boa parte da tarde, à noite assistia novela e estávamos brigando muito porque eu achava que ela não estava tomando conta direito, eu continuava com meu trabalho e ela por conta do restaurante e mesmo assim eu tinha que ajudar quando chegava em casa, sem falar que no final do mês o restaurante estava sempre no vermelho, resultado todo mundo que trabalhava para gente saia bem de vida e nos sem dinheiro, sumia dinheiro, engradado de cerveja, enfim outro fracasso, fechei o Frangão, pelo menos as nossas brigas por causa do frangão terminaram, isso temos que levar em conta a diferença de idade eu 42 ela 22. pausa 2 Cansado de ver ela sair para ganhar dinheiro para a mãe (além dela fazer os programas, tínhamos a nossa vida sexual bem ativa, com saída com casais e homens solteiros que ela conhecia pela internet) então vendo umas propaganda de uma boate na internet eu tive uma ideia, já que ela gosta de fazer sexo para ganhar dinheiro, pensei vou fazer uma produção para ela fazer Streep tease nas boates, para fazer shows como estou vendo nessa propaganda assim ela vai ganhar dinheiro suficiente para a mãe e vamos ter uma vida mais gostosa sem brigas, contei o plano para ela e adorou, eu ficava imaginando ela fazendo um Streep tease na boate cheio de homens babando para ter sexo com ela, essa ideia demorou uns seis meses ou mais, tínhamos uma amiga muito bonita também que frequentava a nossa casa e gostava de fazer sexo comigo e minha princesa, ela gostava mais da minha princesa que fazer comigo, rs, rs, rs, rs ) sugeri as duas fazer uma dupla para fazer os shows de Streep e que o sucesso seria garantido, ela também adorou a ideia, elas passaram a treinar em casa, fazer roupas, mas faltava ainda por em prática, (fazer cartazes, fazer contato com as boates, toda a produção de verdade de um show, divulgar, etc.) e isso tudo sem que a sociedade em que eu vivia ficasse sabendo, lógico que ninguém aprova sua esposa ir fazer streep tease em boates, tudo tinha que ser em segredo e depois do sucesso e dinheiro entrando é mais fácil aguentar as broncas, essa produção eu não poderia fazer na minha cidade, a fofoca se espalha com muita rapidez, e a minha esposa viraria uma puta, como penso diferente, isso não me incomoda, e fora do trabalho somos um casal com muito amor, e espero que ela faça o trabalho dela bem feito, a ideia ia amadurecendo. Continuando, um amigo gerente de um Banco (Quando a esposa dele viajava eu ia com a minha para casa dele e ele tinha uma amiga e fazíamos um Caraoquê erótico ele adora música) foi transferido para Balsas e lá ele comprou uma boate, e uma vez ele me telefonou para eu ir conhecer a boate dele que tinha lindas garotas, pronto acendeu aquela luz e falei bingo, imediatamente eu passei para ele o plano do Streep das gatinhas (esposa e amiga dele) ele já tinha transado com a minha esposa e a amiga que eu conheci na casa dele, babava por ela, (já contei isso num outro conto) topou na hora, ele disse que o plano iria dar muito certo, em Balsas tem muito fazendeiro rico, e ele faria a produção do Show, e a partir desse show elas teriam como fazer propaganda para outras boates, teria material para fazer essa propaganda, teria também uma produção já testada, em casa eu passava horas vendo propagandas de outros shows e mostrava para minha princesa, estávamos vivendo uma lua de mel constante, até chegar o dia de embarque dessas duas para a cidade de Balsas, mas antes eu falei claramente para as duas, que além do show de Streep teria também o inevitável convite para que elas saíssem para fazer programa com fulano ou ciclano, normalmente os gerentes ou garçons sempre levam bilhetes de pessoas dispostos a pagar um dinheiro alto para sair com "estrelas" eu disse que sim, que elas deviam aproveitar para ganhar mais dinheiro além dos shows(quem gosta de histórias de sexo como eu não ia perder essa oportunidade), mas para serem espertas, não sair por quantidade e sim por qualidade, já que elas estavam ali para ganhar dinheiro então teria que selecionar os candidatos, apenas com os que realmente iriam gastar com elas, porque em toda profissão há risco, então que esse risco compense, elas entenderam, uma olhou para outra deram um beijo daqueles bem gostoso e vieram me abraçar e beijar dizendo que eu não existo, mal sabiam elas que eu tinha muito medo dessa ideia, eu corria risco de perde-la, mas confiava no amor dela, eu dizia isso sempre, que não sentia ciúmes porque sabia do amor dela por mim, se não existisse o amor ela não voltaria, porque iria encontrar com homens ricos, com conquistadores, etc. e ela sempre me beijava dizendo que eu não correria esse risco porque me amava e que iria ganhar dinheiro para gastar comigo, também sempre disse a ela que desse dinheiro eu não queria nem um centavo e sim que desse todo para a sua mãe e irmãos, e que era para me contar tudo, que eu iria escrever um livro contando todo o sexo que ela tivesse e ela ainda iria ganhar dinheiro com isso. Bom vou resumir essa história porque já contei em outro conto sobre a boate, chegamos a brigar, a terminar o casamento, por causa dos acontecimentos nessa boate, em vez de show de streep tease, elas começaram como garotas de programa da casa e nisso conheceu um cara que deu uma moto para ela, alugou um apartamento para que saísse da boate, parou de me telefonar, de escrever sobre as transas que tinha na boate e eu parei de telefonar, de tentar entrar em contato. Depois de 1 mês, apareceu na porta de casa morta de arrependida pelas coisas que fez, a moto era roubada, o dinheiro que ele tinha, foi um golpe no banco xx, descoberto e a polícia quase a levou para a cadeia(só não levou porque tinha um freguês da boate que já tinha transado com ela e sabia do seu relacionamento com o bandido, telefonou e alertou para sair do apartamento largar a moto onde estivesse o mais rápido possível porque a polícia iria aparecer lá, perdeu até o celular caro que tinha ganhado dele, esse foi tomado pela esposa do cara, ela discou no número da nota fiscal que descobriu em casa, depois da prisão do marido, da compra desse celular, se ela não devolvesse, iria denunciar. Lógico que a recebi de braços abertos primeiro porque eu tinha tido essa ideia, mas a execução do plano foi mal sucedida, elas desviaram da verdadeira intenção (uma parte por culpa do dono da boate meu "amigo" que se acomodou com o sucesso que elas estavam fazendo, perderam uma grande chance de ganhar um dinheiro honesto com os Streeps, mas foram para o lado mais fácil e se deram mal. A outra amiga a mesma história, se juntou com um rico que depois que cansou de tê-la ao seu lado deu um pé na bunda dela, essa demorou uns seis meses a mais para ver que fez a coisa errada. Uns tempos depois eu li no jornal que um time precisava de um técnico de futebol, e eu já tinha tentado em vários outros clubes e ninguém me queria afinal para ser contratado tem que ter experiência, normalmente jogadores em fim de carreira e eu ao contrário desde os 10 anos era dono do campo da bola e o time jogava da minha maneira, então sou técnico desde pequeno, já testei todas as táticas dos 10 aos 18 quando parei de jogar bola, mas presidente algum quis arriscar, e eu sabia que esse novo presidente do time era conhecido pelas baladas, pelas festas, então eu bolei um plano para conquistar o cargo de técnico, preparei a esposa para ela ir até ele me oferecer eu como técnico em troca de um romance com ela. Tudo planejado nos mínimos detalhes (já contei em outro conto), o Japonês (ele é descendente de japonês) me deu um golpe, resumindo, ele passou a leva-la para as cidades em que trabalhava com propaganda, e deixava ela em hotel de 5 estrela enquanto ele trabalhava, e foi enrolando ela, até que a mãe dela convenceu de deixar engravidar do Japonês que era muito mais rico e melhor que eu, resultado terminei o casamento e perdi minha linda princesa, passei dois anos, repetindo dois anos atendendo ligação dela pedindo para voltar para mim e que eu assumisse o filho dela, eu até pensei em voltar mas quando vi o filho falei não dá mais, você seguiu um caminho sem volta, eu te falei inúmeras vezes o que eles iriam fazer para te conquistar. Como eu vou assumir o nosso casamento com um filho de olhinho puxado com a cara do pai? se fosse pelo menos uma menina com o rosto dela daria para dizer que era minha filha mas com cara de japonês? Depois de vários anos, cheguei a ter até 3 mulheres morando na minha casa com total liberdade entre elas, tive que viver entre mulheres para tentar esquecer minha princesa, com o tempo casei de novo. e Novas historias. Aguardem. Tenho muitos contos sem publicar porque gosto de revisar e tirar os erros, quem quiser tirar os erros deste eu agradeço copia corrige e envia para o sol45ma@gmail.com que substituirei esse conto pelo corrigido

Nenhum comentário: