quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Pat 1° minha namorada

A história é real, verdadeira mas não tenho autorização para revelar os nomes, portanto são falsos.
Quando sai da minha cidade natal para vir a trabalhar aqui não esperava de encontrar a minha companheira de todas as horas, e espero que pelo resto da minha vida.
Simplesmente é linda, um sorriso maravilhoso, um bumbum que quanto menos roupa mais de pinto duro eu fico, seios perfeitos, basta uns poucos carinhos para ele ficar com os bicos durinhos, dá para dependurar uma toalha que não cai. Não vou falar mais da beleza dela porque mais para frente eu vou por uma foto nessa revista maravilhosa e a foto vale mais que mil palavras.
Alem da beleza natural ela ainda tem outros predicados: É virgem e gosta de trabalhar e de estudar.
Agora você estão entende porque estou tão apaixonado na minha gatinha, com certeza vocês estariam dizendo: Com essa beleza toda até eu ficaria !
Tem mais, adora sexo, ideal para mim, chamei ela para participar de um Swing topou na hora.
Quando me conheceu não sabia nem beijar, tudo era nojento para ela, não deixava eu pegar nos seios, na florzinha então era só com casamento. Ensinei ela que amor so entre nos dois e sexo pode ser com qualquer um, eu vivo assim, disse a ela que precisava de transar com uma mulher enquanto ela fosse virgem e que sempre que isso fosse acontecer eu a queria junto de mim.
Hoje já dou beijos na florzinha, ela já beija meu bilau, me da beijos estilo cinema, já gozo esfregando meu bilau no reguinho entre as bandas da bundinha e para minha surpresa maior quer participar de um encontro que vou ter com um casal de amigos. A garota sempre foi minha amante e o cara é meu amigo que morre de vontade de transar com essa amante, então o encontro vai ser na minha casa. A namorada vai ficar com a missão de fazer os pintos crescer (batendo uma punhetinha) e quando eles estiverem duros, por eles na bucetinha da amante, ficar vigiando para ver se não sai do buraco e quando um gozar ela tem que limpa-lo com um lenço com muito carinho, essas eram as tarefas que ela teria de cumprir. É uma pena que ainda não consegue por na boca, imagino que o dia que ela tiver coragem, vai virar uma boqueteira de primeira, porque se tem algo que é bonito nela é a boca.
Uma missão fácil de ser cumprida. E para minha felicidade ela esta doidinha para chegar o dia, e o melhor sem ciúmes.
Vou encerrar por aqui e o dia que acontecer completo esta cartinha.

Nenhum comentário: