quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Almoço Grátis

Trabalho numa grande empresa e em frente tem um restaurante que de vez em quando almoçamos lá, nesse dia minha esposa me telefona pedindo para levar uma marmita para ela e eu digo que não podia que era para vir e pegar a marmita no restaurante, quando deu meio dia eu fui almoçar e de longe vi minha esposa chegando no restaurante, ela conversando com uma pessoa dentro do restaurante e em seguida ela me viu e me acompanhou colocando a comida na marmita para pesar e eu pagar, quando fui pagar o dono me disse que a marmita dela estava paga e eu disse: --- como assim ? paga? o dono falou que o vereador pagou a marmita dela. O vereador estava meio distante, eu agradeci e quando ia pagar a minha ele disse vou pagar a dele também, pensei comigo deve estar morto de arrependido, entreguei a marmita para esposa disse a ela que em casa a gente conversaria e fui trabalhar e ela para casa . Durante o trabalho de meia em meia hora ela enviava um torpedo perguntando sobre o vereador, seu eu o conhecia, o que ele fazia, etc., teve uma hora que me perguntou se eu sabia porque ele tinha pago a marmita dela? Uai claro que sei, nao vai me dizer que nao sabe ? alguém que está lendo tem dúvida do motivo dele ter pago a marmita? levando ainda em conta que ela chegou sozinha, toda alegre, bonita, com um bumbum saliente, toda gostosona. . Em casa ela me disse que estava pensando em pedir ajuda para o vereador para arrumar um trabalho, se eu poderia arrumar para ela o telefone dele. ---- Não posso pedir o telefone dele, depois daquele constrangimento que ele passou ao te ver acompanhada, ele vai pensar q quero briga, espera passar uns dias, vários dias, liga na Câmara pede o telefone dele mas nao dá o seu nome diga um apelido, porque ele tem um primo que trabalha comigo para complicar ainda mais esse seu fogo. ---- Não exagera estou apenas pensando em tirar proveito da situação, ele quer uma coisa eu quero outra. Passado uns 15 dias, ela me diz que ele é açougueiro, e primeiro mandato como vereador e um pouco distante acho que você aparecendo de repente no restaurante assustou, nao sei como fazer para dizer a ele que preciso da ajuda dele. ---- Simples diga que precisa falar com ele mas que não pode ser por celular e não quer que seja na Câmara, espera ver o que ele diz. Você dá sem receber nada em troca, imagina recebendo um favor, pode mandar brasa, mas sigilo para não me atrapalhar no meu trabalho. Espera o concurso que vai fazer, se passar você sai com ele apenas para comemorar o resultado. Quando ela sair com ele volto para contar.

Nenhum comentário: