segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Sexo na Marra 1

Depois que a esposa aceitou minha proposta de casamento/sexo descrita no conto anterior, (importante ler para poder entender) eu comecei ver as correspondencias de caras que queriam fazer sexo com a minha esposa, encontrei um que não era as caracteristicas que ela gostaria de encontrar, bem jovem, com cara de quem batia muita punheta, expliquei para ele meu plano para ele conhecer a minha esposa e ter uma pequena intimidade com ela e topou na hora, falei para ele pegar o onibus de nr tal que saia as 7:00 do terminal x e fosse para o fundo do onibus, ele tinha a minha foto e eu a dele e nos contos sempre publiquei a foto do bumbum da esposa, nunca o rosto, para esposa falei que o carro tinha estragado e que iriamos de onibus até o meu trabalho e de lá ela iria para outros afazeres, falei para ela ir de saia porque eu queria ver os homens olhando para ela e se algum encostasse nela, era para deixar, fazer de conta que nada estava acontecendo, que eu iria estar do lado dela mas que iria deixar acontecer se houvesse algum interessado em conhece-la, ela ia argumentar algo, mas interrompi e disse já começou nosso trato, a sua posição é cumprir com sorriso no rosto, mesmo que o sortudo que te bolinar seja feio, não se esqueça que adoro o seu sorriso e que voce é a culpado pelo nosso trato. Acompanhei a escolha da sua roupa, uma saia eu não queria nem muito grande nem muito curta, pensei em falar para não colocar a calcinha mas achei que seria pedir muito para a primeira vez, estava muito bonita e fomos para o Terminal de Onibus pegar a fila, vi que o nosso onibus seria o proximo vi também que o meu “amigo” já estava atras de nos para pegar o onibus, não nos cumprimentamos e fingimos que não nos conheciamos, dei a ele toda a liberdade de se não tiver gostado dela ele poderia ir embora sem dizer nada e minha esposa tambem não ficaria decepcionada com um não porque ela não sabia que eu tinha organizado algo. Quando chegou, subimos e fomos para o fundo que era a parte que mais enchia no onibus, até o meu trabalho teriamos em torno de 1 hora de transito e ele teria 1 hora para chegar junto dela, reparei que ele tinha levado um amigo, mesma idade dele, todos os dois com cara de safados, chegamos no fundo do onibus, ficamos em pé, ela segurando na barra, e eu por tras dela abraçado, me esfregando na bunda dela, hooo bunda bonita, os dois ficaram do meu lado esquerdo, quando começou a andar eu fiquei mais do lado dela e puxei sem ela ver o amigo para ficar atras dela e o outro do lado oposto ao meu, quando o amigo enconstrou nela ela olhou para tras e falou comigo que tinha uns pivetes encostando nela que era para mudarmos de lugar, eu falei no ouvido dela se comporta, estou vendo felicidade neles, parece que nunca tiveram um mulherao desse nivel para sarrar, estou gostando, cade o sorriso? O onibus já estava chacoalhando bem, como sempre cheio de gente, depois de alguns minutos eu perguntei se ela estava sentindo se ele estava excitado? ---Todos os dois. Me disse baixinho. Mas eu vi que o “amigo” estava muito tímido, sem ela ver eu peguei na mão dele e coloquei na bunda dela e fiquei mais perto dele para fazer tipo uma parede para que os outros ocupantes do onibus não percebessem o que estava acontecendo e o mesmo fez o outro cara quando percebeu que o amigo estava passando a mão na bunda da minha esposa e fez mais, levou a mão por baixo da saia dela e com certeza estava conhecendo os contornos do bumbum que eu gosto tanto. Percebi que ela deu uma arrepiada, perguntei o que foi e ela disse que estava sentindo eles acariciarem a bucetinha com a calcinha de lado. O amigo do amigo mostrou o dedo dele molhado para o meu “amigo” e deram aquela risada safada, ele olhou para os lados para ver se podia continuar a farra e como viu que ninguem estava notando nada ele com muito custo tirou para fora seu pau levantou a saia dela e ficou se esfregando, com a ajuda das freadas do onibus ele abusava dela. Minha esposa me olhou preocupada e disse baixinho para que apenas eu pudesse ouvir: ---- Os pivetes estão se esfregando em mim estou com medo do pessoal do onibus perceber que eles estão me bolinando. ---- Mas voce está gostando o dedo dele saiu molhado. Nessa hora ela ficou vermelhinha de vergonha, não sabia que o rapaz estava mostrando para mim que ela estava excitada. E para acalma-la eu disse para não se preocupar e curtir , já estavamos chegando no ponto de descer. Mais uns minutinhos e ela olha para mim com cara de preocupação. ---- Estou sentindo que um deles está gozando, está me molhando, eles são doidos! Como vou me limpar? Eu tambem já estava com vontade de gozar nela, estava também muito excitado, vendo o tanto que eles estavam gostando. Quando senti o cheiro do esperma escorrendo na perna dela, falei para ele guardar o bilau porque iriamos descer em seguida, o amigo dele querendo que ela esperasse mais alguns minutos, por causa da posição que ele estava so conseguia ficar esfregando o pau na perna dela, e o amigo não conseguia introduzir porque ele é mais baixo que ela mas ficava naquela posiçao deliciosa esfregando seu bilau entre a bucetinha dela e a entrada do cuzinho, quem já sarrou sabe o tanto que essa posiçao é gostosa, esfregou tanto que esporrou por ali por cima da calcinha dela. Esperei o amigo do amigo guardar o bilau dele e fui puxando a esposa com aquele perfume de porra impregnado na saia e perna dela, quando o Onibus parou descemos, andei um pouco com ela pela calçada e dei aquele abraço nela, dizendo que foi maravilhosa para continuar assim, receptiva, e ela completou: ---- e toda melada né! Voltamos para casa rindo da nossa estripolia e transamos bem gostoso, no primeiro episódio foi aprovada, o casamento continua, vamos ver os proximos. Quando olhei o celular, o amigo, me perguntando quando iria poder levá-la ao motel? Que tinha adorado a minha esposa, que estava de pau duro só de lembrar da bunda dela e que o amigo dele tambem não fala de outra coisa, só querendo saber se ele tambem vai ter chance de transar com a minha esposa. Eu disse que ia ser dificil marcar outro encontro, ele tinha gozado na bunda dela molhado a saia que ela estava muito brava com a meleca que ele fez nela. Se desculpou, disse não aguentou, que ela é muito gostosa e que queria retribuir faze-la gozar também, para encerrar eu disse que assim que puder nos marcariamos um outro encontro

Nenhum comentário: